Este jogo em particular, foi um dos melhores dos nossos meninos do fut 7.
Fez lembrar o Sporting x Benfica em que a semelhança, alem do nome (Sporting), foi a reviravolta espectacular no 2º tempo do jogo.
Na primeira parte, sofremos dois golos. O 1º foi nasce de uma grande penalidade que não existiu contra nós. Na baliza o Dani quase defende o golo, pois, toca na bola, mas não da melhor forma pelo que ficou magoado no pulso.
O 2º golo surge de um contra ataque rapido do adversario e um chapeu ao nosso guarada-redes. Fomos para o intervalo chorosos, cabisbaixos e magoados, pois sabiamos que poderiamos ter feito melhor.
No 2 tempo entramos de cabeça levantada e prontos a dificultar a vida ao "inimigo". Troca de bola constante, bons passes, recuperação de bola e chegamos ao 1º golo numa falta cometida pelo milheiros perto da grande area. Luisinho apontou a baliza e deliciou os pais que euforicamente gritaram golo.Este golo deu nova alegria aos meninos e aos pais que cada vez mais gritavam e apoiavam os nossos jogadores.
De uma jogada pelo lado esquerdo nasce o penalti a nosso favor, o Luisinho foi chamado para converter a grande penalidade... os coraçoes batiam e os pais gritavam... explosão de alegria dentro e fora do campo, era o golo do empate (2-2), euforicamente os pais gritam pelos seus meninos que acreditam na vitória.
O Milheiros já não sabia o que fazer perante esta equipa, o Coimbrôes continuou a sua luta e com mais um lance de ataque, Lucho remata ao ferro, era o aviso de que queriamos a vitória. Mais um ataque nosso e um pontapé do Rui Pedro (do meio da rua) em direção á baliza e mais um grande golo nosso. O Milheiros começava a ficar descontrolado e tudo fazia para parar os nosso bravos, valia tudo, empurroes, puxanços, gravatas, pricipalmente ao Henrique que nunca dessistiu, graças a isso fintou de forma audaz 4 jogadores do Milheiros e rematou para fora do alcance do guarda-redes. Estava feita a vitória justa por 4 golos contra dois. No final do jogo os nossos meninos com humildade abeiraram-se do adversário para o cumprimento de fair-play que o Milheiros não mostrou ter, pois ignoraram o cumprimento dos nossos meninos. GRANDE VITÒRIA::: FORÇA COIMBROES!!!!